EEL da Usp em Lorena - SP contrata Professor Titular por meio de Concurso Público

Os interessados precisam se preparar para a abertura das inscrições que o corre em breve.
Segunda-feira, 5 de novembro de 2018 às 14h28
EEL da Usp em Lorena - SP contrata Professor Titular por meio de Concurso Público

Foi anunciado por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a realização de novo Concurso Público de nível superior realizado pela Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (ELL - Usp).

Esta oportunidade é destinada à contratação de Professor Titular, junto ao Departamento da Engenharia de Materiais. o qual deve lecionar aulas na disciplinas de "Supercondutividade Aplicada e Experimental" em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com remuneração no valor de R$ 16.100,43.

Os interessados podem se inscrever no período de 12 de novembro de 2018, a partir das 8h até às 17h do dia 10 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço www.uspdigital.usp.br.

Após a inscrição é necessário que o candidato apresente o requerimento dirigido ao Diretor da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, além de outros documentos que se encontram, descritos no edital.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos à três etapas de classificação, composta pelo Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Avaliação Pública de Arguição.

Vale ressaltar que o concorrente que se apresentar depois do início dos trabalhos ou de qualquer fase do certame estará automaticamente desclassificado, não havendo segunda chamada para a realização de qualquer uma das provas, seja qual for o motivo alegado pelo mesmo.

Outras informações sobre este Concurso Público, com validade Imediata, você encontra no edital de abertura que já está disponível neta página eletrônica.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: