EEL da USP abre concurso com oito vagas para Técnico de Laboratório

Inscrições abertas para concurso público da EEL/USP com 8 vagas para Técnico de Laboratório em Química
Quarta-feira, 4 de setembro de 2013 às 17h11
EEL da USP abre concurso com oito vagas para Técnico de Laboratório

Começa amanhã, 5 de setembro de 2013, o período de inscrições para o concurso público nº. 009/2013 da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da Universidade de São Paulo (USP), no qual são disponibilizadas oito vagas para Técnico de Laboratório na área de Química. Desse total, uma oportunidade é reservada para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

O profissional contratado deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, com salário correspondente a R$ 3.385,52. Para concorrer ao cargo, o candidato deve possuir curso técnico profissionalizante completo em Química, registro no Conselho Regional de Química (CRQ), conhecimentos em língua inglesa, conhecimentos em informática, entre outros requisitos elencados no item 4 do edital.

As inscrições devem ser efetuadas a partir do dia 5 e até às 17h do dia 11 de setembro de 2013, pelo site www.uspdigital.usp.br/marteweb - Link Concurso Público. Nesse endereço eletrônico, será necessário preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 51,00.

Os participantes serão selecionados por meio de prova de múltipla escolha e prova dissertativa, que serão realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de seis meses, a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: