EEFE da USP seleciona Professor Doutor para o Departamento de Esporte

Inscrições abertas para Concurso Público de Professor Doutor na área de Ginástica Artística/ Pedagogia do Esporte com salário de R$ 8.715,12 na USP
Segunda-feira, 29 de abril de 2013 às 14h07
EEFE da USP seleciona Professor Doutor para o Departamento de Esporte

EDITAL ATAc/EEFE 11/2013

A Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo, informa que estarão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Doutor, para ministrar aulas na área de Ginástica Artística/ Pedagogia do Esporte, junto ao Departamento de Esporte.

Consta em edital, que o candidato fará jus à remuneração de R$ 8.715,12, correspondente ao Regime de Dedicação Integral à Docência e a Pesquisa (RDIDP).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de abril a 12 de junho de 2013, na Assistência Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte, localizada na Avenida Professor Mello de Morais, nº 65, Cidade Universitária, devendo o candidato apresentar no ato da inscrição os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita; Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Informações adicionais, bem como as normas pertinentes ao concurso encontram-se disponíveis na Assistência Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo no endereço acima indicado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: