Educação - PE abre 359 vagas para profissionais de Nível Superior e Médio

Secretaria de Educação de Pernambuco abre Seleção para 359 Profissionais. Inscrições gratuitas até 14 de julho de 2013. Venha fazer parte!
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 10h31
Educação - PE abre 359 vagas para profissionais de Nível Superior e Médio

A Secretaria de Educação de Pernambuco abre Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de 359 Profissionais de Nível Superior e Médio, sendo ofertadas 320 vagas para Educadores, 08 vagas de Nível Superior e 31 vagas de Nível Médio, a fim de atuarem na execução do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - PROJOVEM URBANO, do Governo Federal.

Das Áreas:

  • Diretor de Polo (2);
  • Técnico de Nível Médio I (1);
  • Técnico de Nível Médio I (Unidades Prisionais) (1);
  • Técnico de Nível Superior (3);
  • Técnico de Nível Superior (Unidades Prisionais) (1);

Educadores: Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (Ciências/ Matemática) (84), Ciências Humanas e suas Tecnologias (História/ Geografia/ Sociologia) (62), Ciências Humanas/ Participação Cidadã (42), Intérprete de Libras (11), Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português/ Inglês) (91), Professor de Educação Profissional (9), Professor de Qualificação Profissional (33), Técnico Nível Médio II (18).

Das Inscrições:

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas no período de 5 de julho até às 23h59min do dia 14 de julho de 2013, exclusivamente, através do site www.educacao.pe.gov.br.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado dar-se-á em etapa única, denominada Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

O Resultado Final da seleção será o somatório dos pontos obtidos na Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

O Resultado Final do processo seletivo estará à disposição dos candidatos para consulta no endereço eletrônico e será homologado através de Portaria Conjunta SAD/SE, publicada em Diário Oficial do Estado de PE, observando a ordem decrescente de pontuação.

O prazo de vigência do contrato será de até 12 meses, prorrogáveis por igual período, respeitadas as disposições previstas na Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, alterada pela Lei Estadual nº 14.885, de 14 de dezembro de 2012 e demais normas aplicáveis à matéria.

Compartilhe: