Educação de Limeira - SP abre inscrição para Processo Seletivo de Professores

Segunda-feira, 14 de novembro de 2011 às 14h05
Educação de Limeira - SP abre inscrição para Processo Seletivo de Professores

A Secretaria da Educação de Limeira divulgou, na edição do Jornal Oficial do Município de Limeira (JOM) desta sexta-feira, 11 de novembro, o Edital de Abertura do Processo Seletivo de Provas e Títulos nº. 02/2011, que abre inscrições para contratação de professores por tempo determinado.

O processo destina-se à seleção de Professor de Educação Especial, Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Limeira.

As inscrições podem ser feitas nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2011, das 8h do dia 16 até às 23h59min do dia 18 (horário exclusivo para inscrição pela internet, no site www.limeira.sp.gov.br). Ao realizar as inscrições, que são gratuitas, o candidato deverá imprimir e guardar o comprovante de inscrição e apresentá-la no dia da prova.

Haverá também postos de inscrições na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Kuhl Filho, s/nº. Parque da Cidade, no período das 8h às 17h.

O Processo Seletivo contará com provas objetivas, que ainda não foram agendadas, com duração de três horas. Será composta de questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Pedagógicos. Além da prova objetiva, a seleção contará com a prova de títulos, que consiste na apresentação de diplomas e certificados específicos.

As datas, locais e horários das provas serão divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Jornal Oficial do Município e afixado na Secretaria Municipal da Educação.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com uma hora de antecedência, munido de: comprovante de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, lápis nº. 2 e borracha macia, original de um dos documentos de identificação.

Mais informações pelo Edital no Jornal Oficial do Município, que possui versão eletrônica no portal da Prefeitura de Limeira.

Fonte: www.limeira.sp.gov.br

Compartilhe: