Edital de Seleção é divulgada pelo MP - PR na cidade de Colombo

Inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de julho de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 17h30
Edital de Seleção é divulgada pelo MP - PR na cidade de Colombo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estagiário de nível superior de graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no Gabinete do 2º Promotor da 2º Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo, além da formação de cadastro reserva. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Poderão participar desta seleção, os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou quinto período, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h30 do dia 23 de junho de 2022 até às 18h do dia 8 de julho de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: Colombo.2prom@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova teórica, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para ser realizada no dia 12 de julho de 2022, com início às 9h, no Salão do Tribunal do Júri do Fórum Criminal de Colombo, situado na Rua Francisco Camargo, nº 191, edifício Fórum Criminal, Centro.

Também haverá uma entrevista no dia 15 de julho de 2022, em horário a ser agendado posteriormente pela unidade responsável.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: