Edital de Seleção é anunciado pela Etec de Guarujá - SP

Oportunidade ofertada é para professor, do ensino médio e técnico, onde atuará no curso de Artes; Confira
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 09h21
Edital de Seleção é anunciado pela Etec de Guarujá - SP

Encontra-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo, destinado à formação de cadastro reserva de professores do ensino médio e técnico, por meio da Escola Técnica Estadual Alberto Santos Dumont (Etec), de Guarujá, do estado de São Paulo.

A oportunidade ofertada é para o curso do Ensino Médio, onde o docenteirá atuar na disciplina de Artes. Cabe dizer que, caso seja admitido, a remuneração será de R$ 18,35 por hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, enquanto a carga horária mensal não pode ultrapassar o limite máximo de 200 horas.

Procedimentos para participar

Caso tenha ficado com interesse, as inscrições devem ser realizadas, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza, durante o primeiro do 1º dia do mês de fevereiro de 2021 até as 23h59 do dia 15 deste mesmo mês.

Métodos de avaliação

Como método de avaliar os concorrentes, serão realizadas duas etapas de avaliação, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Confira na lista abaixo:

  • Exame de memorial circunstanciado: a primeira fase consiste em analisar e atribuir pontos aos títulos dos concorrentes, seguindo os critérios estabelecidos no edital;
  • Prova de métodos pedagógicos: é uma etapa focada em averiguar as habilidades operacionais e técnicas dos profissionais. Consiste na apresentação de uma aula, ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivos é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: