Edital de Processo Seletivo para Santa Maria é divulgado pelo MPM - RS

Além da oportunidade de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 15h15
Edital de Processo Seletivo para Santa Maria é divulgado pelo MPM - RS

O Ministério Público Militar (MPM), de Santa Maria, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo referente à contratação de um Estagiário de Direito.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando o 2º ano ou 4º semestre do ensino superior, ou nos semestres que constam no edital.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 850,00, mais R$ 7,00 de auxílio-transporte, proporcional aos dias efetivamente estagiados e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas, no período de 4 a 13 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site do MPM - RS. Para confirmar as inscrições, é necessário que os candidatos compareçam na sede da Procuradoria de Justiça Militar - RS, situada na Alameda Montevidéu, nº 322, cj 301, B. Dores, Santa Maria - RS, nos dias 16 e 17 de março de 2020, das 13h30 às 17h30 horas.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por questões de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação do Ministério Público e língua portuguesa, com data de aplicação prevista para o dia 25 de março de 2020, às 14h.

A validade desta seleção será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: