Edital de Processo Seletivo para professor substituto é disponibilizado pelo Ifes

Candidatos serão submetidos à avaliação de títulos e experiências profissionais e prova de desempenho didático
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 03h07
Edital de Processo Seletivo para professor substituto é disponibilizado pelo Ifes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes) divulgou mais um Processo Seletivo com uma vaga para professor substituto na área/ disciplina de engenharia de agrimensura e cartográfica a fim de atuar no campus Nova Venécia.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação bacharelado em engenharia de agrimensura, Código CNPq (91300002) ou engenharia cartográfica CNPq (91400007).

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.130,85, mais R$ 458,00 de auxílio-alimentação.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 31 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 14 de janeiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do envio do formulário de inscrição (anexo II do edital) e dos documentos exigidos para o e-mail ps.cggp.nov@ifes.edu.br. Não haverá taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: avaliação de títulos e experiências profissionais, com caráter classificatório, e prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar diploma de doutorado, obtido em curso credenciado pelo Conselho Nacional de Educação.

Validade

A validade da presente seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: