Edital de Processo Seletivo para professor substituo é anunciado pelo IFNMG

Candidatos serão submetidos a prova de desempenho didático e prova de títulos
Domingo, 7 de novembro de 2021 às 10h33
Edital de Processo Seletivo para professor substituo é anunciado pelo IFNMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou seu Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um professor substituto na área de português/inglês a fim de atuar no Campus Avançado Janaúba.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura em letras/inglês ou português/inglês com aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e a remuneração mensal ofertada varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, mais auxílio-alimentação e auxílio pré-escola.

Inscrição, seleção e validade

Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 9 de novembro de 2021, nos dias úteis, das 9h às 17h, presencialmente, no Núcleo de Protocolo do Campus, situado na Avenida Brasil, nº 334, centro.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas para classificação, sendo elas: prova de desempenho didático, de caráter classificatório e eliminatório, e prova de títulos. A aplicação da primeira etapa está prevista para o dia 11 de novembro de 2021.

Caso haja igualdade no total de pontos, o desempate será feito, dando preferência, após a observância do Parágrafo Único do Artigo 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso).

A seleção terá validade de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: