Edital de Processo Seletivo para estagiários em Timon é divulgado pela DPE - MA

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 09h41
Edital de Processo Seletivo para estagiários em Timon é divulgado pela DPE - MA

A Defensoria Pública Estadual do Maranhão (DPE - MA) divulgou um Processo Seletivo destinado à contratação de quatro estagiários, os quais devam estar cursando a partir do quinto período do curso de direito, a fim de atuarem no Núcleo Regional de Timon.

O valor da bolsa-auxílio e auxílio-transporte ofertados somam o valor de R$ 1.050,00 e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas diárias.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 16 de dezembro de 2020, por meio do envio do currículo, histórico escolar atualizado constando coeficiente de rendimento, telefone pessoal, endereço eletrônico, comprovante de matrícula atualizado, cópia do RG, CPF e comprovante de residência digitalizados para o e-mail: nucleotimon@ma.def.br.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas, sendo elas: análise curricular e histórico escolar, prova escrita virtual composta por questões de direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal, Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei de Execução Penal e data de aplicação prevista para o dia 8 de janeiro de 2021; ambas as etapas de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista.

Validade

Os estágios e os editais terão validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: