Edital de Processo Seletivo na área da saúde é disponibilizado pelo Imip - PE

Profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de até R$ 16 mil; confira
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 11h19
Edital de Processo Seletivo na área da saúde é disponibilizado pelo Imip - PE

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Médico.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado e comprovante de experiência na área de atuação.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 16.543,78 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está ter disposição e qualificação para atuar em contexto intercultural, incluindo-se: ter facilidade para o diálogo, saber trabalhar em equipe, conhecer e respeitar a diversidade étnica e cultural existente no país, comunicar-se de maneira clara, ter flexibilidade e disposição para aprender com a população a qual se destina o serviço; dentre outras atribuições que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no periodo de 15 a 23 de março de 2021, até às 17h (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio do envio de ficha de inscrição (anexo I do edital) e outros documentos exigidos, no endereço de e-mail: o saudeindigenaselecaodseipe@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista, com pontuação máxima de 20. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato comprovadamente indígena.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: