Edital de Processo Seletivo em Hidrolândia é divulgado pelo IF Goiano - GO

Candidatos serão submetidos à prova de títulos e prova de desempenho didático como forma de seleção
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 13h36
Edital de Processo Seletivo em Hidrolândia é divulgado pelo IF Goiano - GO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), em Goiás, torna público um novo Processo Seletivo referente à contratação de professores substitutos nas áreas de Letras (1) e Filosofia e Sociologia (1) para atuarem no campus Hidrolândia.

Os profissionais interessados devem atender os seguintes requisitos: licenciatura ou bacharelado na respectiva área, idade mínima de 18 anos, estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, serem brasileiros ou estrangeiros portadores do visto permanente, não acumularem cargos nos termos da legislação vigente, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, já acrescido de retribuição por titulação.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 14 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 24 de janeiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site do Instituto Federal.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas: prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, com caráter meramente classificatório. A aplicação da primeira fase está prevista para o dia 8 de fevereiro de 2021. Em caso de empate, a preferência será dada ao profissional que tiver maior nota na prova de desempenho didático.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério do IF Goiano.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: