Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Parobé - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 11h01
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Parobé - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Educador (a).

De acordo com o documento (retificação I) foram alterados os critérios de pontuação exigidos para a função, especificados no edital.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 220 horas mensais e contarão com salários de R$ 1.850,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 8 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos (4º andar da Prefeitura), situada na avenida João Mosmann Filho, nº 143, Bairro Centro, no horário das 13h às 16h e de terça a sexta-feira das 8h às 11h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: