Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Cristalina - GO

Candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e prova prática, a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2022; confira
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 10h28
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Cristalina - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cristalina por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga nota de retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Operador de Computador.

O documento (retificação I) comunicou a reabertura das inscrições no período de 22 a 24 de fevereiro de 2022. Elas deverão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde, Avenida Kaled Cozac, nº 414, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, mediante a entregue da documentação exigida no edital.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, idade mínima de 18 anos, estar quites com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.898,52 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de prova prática a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: