Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Anhanguera - GO

Seleção oferta vagas destinadas à contratação temporária entre cargos de níveis fundamental e superior
Quarta-feira, 1 de abril de 2020 às 10h09
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Anhanguera - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de Anhanguera anuncia a prorrogação das inscrições para alguns cargos do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de servidores por prazo determinado de 12 meses.

Segundo o documento (retificação I), interessados em concorrer às oportunidades para Assistente Social (1); Facilitador de Musicalidade - Violão (1) agora podem se inscrever até o dia 3 de abril.

Os interessados devem realizar inscrição via e-mail, enviando a documentação necessária para licitacao.anhanguera@outlook.com.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor entre R$ 1.100,00 a R$ 2.760,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante entrevista e análise curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital.

As outras oportunidades, com inscrições já encerradas, eram para Facilitador de Atividades Físicas Recreativas (1) e Motorista (2).

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: