Edital de Processo Seletivo é republicado pela Prefeitura de Orobó - PE

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise curricular e entrevista; veja
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 12h48
Edital de Processo Seletivo é republicado pela Prefeitura de Orobó - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Orobó republicou o edital do novo Processo Seletivo em caráter temporário que tem como objetivo o preenchimento de vagas ao cargo de Visitador Domiciliar.

Conforme o documento (edital de abertura republicado) serão preenchidas 10 vagas, com remuneração equivalente R$ 550,00, correspondente a carga horária de 20 horas semanais de trabalho.

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deve ter nacionalidade brasileira ou equivalente, estar em dia com a Justiça Eleitoral e possuir ensino médio completo.

Dentre as atribuições do cargo está realizar a visitação as famílias com apoio e acompanhamento ao supervisor desempenhando as funções de Educador Social, Orientador Social e cuidador social; observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros de informações acerca das atividades desenvolvidas; dentre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 6 a 20 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Centro, no horário das 9h às 16h.

No que diz respeito à classificação, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, onde será avaliada toda documentação entregue pelos participantes na ocasião das inscrições. Também será realizada entrevista, com duração de 15 minutos, por profissional indicado pelo município, para avaliação dos conhecimentos básicos do candidato, de forma individual, consistente nos temas relativos a função desempenhada. É importante destacar que, em caso de empate, terá preferência o profissional com maior escolaridade.

O contrato será vigente até o dia 31 de dezembro de 2021. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: