Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Torres - RS

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 23h31
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Torres - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Torres, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários, por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respetivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Ensino médio - primeiro e segundo ano;
  • Superior: Direito; Arquitetura; Administração.
  • Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas ao nível superior, é necessário que o candidato esteja matriculado no ano letivo de 2021, com frequência efetiva a partir do segundo semestre do curso relativo a função pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 559,42 a R$ 708,71.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 3 a 12 de fevereiro de 2021, por meio do site do Ciee - RS. Após realização da inscrição, os candidatos devem encaminhar a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: torres@cieers.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação do aproveitamento comprovado por meio do documento escolar, com base nas disciplinas cursadas pelo estudante no perídio anterior ao semestre ou ano vigente, de acordo com os critérios especificados no documento.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses a contar da data de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: