Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de São Simão - GO

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 29 de dezembro de 2023 às 09h39
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de São Simão - GO

No estado de Goiás, a Prefeitura de São Simão, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura nuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 68 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Profissional do Magistério Nível I - Apoio Pedagogo (20); Profissional do Magistério Nível I - Profissional da Educação - Pedagogo (20); Profissional do Magistério Nível I - Atendente Educacional Especializado - AEE - Licenciatura Plena em Pedagogia (2); Profissional do Magistério Nível I - Pedagogo - Educação Infantil e 1ª Fase Fundamental - Pedagogo (12); Profissional de Magistério Nível I - Língua Inglesa-Letras (1); Profissional de Magistério Nível I - Língua Portuguesa - Letras (1); Profissional de Magistério Nível I - Matemática (2); Profissional de Magistério Nível I - Geografia; e Assistente de Creche - Ensino Médio (9).

Vale ressaltar que dentre as funções disponíveis, há vagas reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.484,15 a R$ 2.935,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 5 e 6 de fevereiro de 2024, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, situado na Praça Cívica, nº 01, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise curricular, no período previsto de 7 a 10 de fevereiro de 2024, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos convocados serão submetidos à fase de entrevista, no período previsto de 21 a 23 de fevereiro de 2024.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade entre 5 de março de 2024 até o dia 5 de março de 2025, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: