Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Natal - RN

Seleção é destinada à contratação de professores a fim de integrar em diversas áreas e disciplinas; confira
Terça-feira, 4 de agosto de 2020 às 17h59
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Natal - RN

A Prefeitura de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Educador infantil; Professor de artes dança; Professor de artes música; Professor de artes teatro; Professor de artes visuais; Professor de educação física; Professor de ensino religioso; Professor de geografia; Professor de história; Professor de inglês; Professor de libras; Professor de língua portuguesa; e Professor de matemática.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 2.421,78 a R$ 2.676,57.

  • Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 4 a 8 de agosto de 2020, por meio do site da Prefeitura Municipal, conforme é especificado no edital. Vale ressaltar, que não será permitida a participação de candidatos pertencentes ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

  • Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

No entanto, o processo seletivo para os candidatos ao cargo de Professor de Libras será composto de uma Análise Curricular e de uma Avaliação em Língua de Sinais, prevista para ocorre entre os dias 3 e 4 de setembro de 2020, ambos de caráter eliminatório e classificatório.

  • Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: