Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Itu - SP

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior entre diversas áreas de atuação; confira
Quarta-feira, 4 de novembro de 2020 às 17h55
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Itu - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura da Estância Turística de Itu, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinado à contratação de estagiários de nível superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração pública; Administração de Empresas; Ciências Contábeis; Processos Gerenciais; Tecnologia em Gestão Empresarial; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão de TI; Engenharia da Computação; Ciência da Computação; Psicologia; e Serviço Social.

Poderão participar do Processo Seletivo, os estudantes dos cursos de nível superior, que estejam cursando o semestre relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração no valor entre R$ 630,99 a R$ 946,48, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 4 a 18 de novembro de 2020, por meio do site do Ciee. Vale ressaltar que as inscrições se encerram às 12h da data limite do período de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota, durante o ato de inscrição. A prova consistirá em questões nas disciplinas de português e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na integra, disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: