Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Itaqui - RS

Seleção é destinada à contratação de profissionais da área da saúde; confira
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 07h55
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Itaqui - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Itaqui anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Secretaria Municipal da Saúde e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Enfermeiro (SAMU); Técnico de Enfermagem (SAMU); e Condutor de Ambulância (SAMU).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, bem como habilitação legal para o exercício da profissão, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.640,64 a R$ 4.265,55.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 5 a 8 de outubro de 2021, no Setor de Protocolo, situado no prédio-sede da Prefeitura Municipal de Itaqui, localizada a Rua Bento Gonçalves nº 335, Bairro Centro. O atendimento é das 8h às 11h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação de currículos e títulos, entre os dias previstos de 21 e 22 de outubro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, contados na homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: