Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Imigrante - RS

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 16h00
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Imigrante - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Imigrante divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa a admissão de Nutricionista.

De acordo com o edital de abertura, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha a graduação, bem como ter registro ativo no órgão de fiscalização da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Dentre as atribuições do cargo está planejar e elaborar cardápios nas diferentes áreas de atendimento do Município, acompanhar o trabalho do pessoal auxiliar, supervisionando o preparo, distribuição de refeições, recebimento dos gêneros alimentícios, sua armazenagem e distribuição; dentre outras atividades.

O profissional contratado contará com o salario no valor de R$ 2.898,27 em carga horaria 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 29 de janeiro de 2021, na Secretaria de Educação, situada na Avenida Doutor Ito João Snel, nº 840, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: