Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Cravinhos - SP

Seleção é destinada à contratação de professores ensino infantil, ensino fundamental I e II; confira
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 09h38
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Cravinhos - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cravinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de professores, a fim de ministrar aulas presenciais aos estudantes do Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, na rede municipal.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura ou bacharelado, relativo a habilitação específica da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de horas-aula, ressarcidas no valor de R$ 17,38, acrescido de auxílio-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 18 de fevereiro de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), não poderão ser contratadas pessoas que se enquadram nas condições de vulnerabilidade que deprimam o sistema imunológico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mor meio da análise da documentação apresentada durante o ato de inscrição, no período de 19 de fevereiro de 2021 a 5 de abril deste mesmo ano, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade equivalente ao período do ano letivo de 2021, conforme o calendário escolar.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: