Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Camutanga - PE

Seleção oferta 42 vagas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior
Segunda-feira, 2 de março de 2020 às 11h15
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Camutanga - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Camutanga anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa à contratação pelo prazo determinado de 12 meses de servidores em diversas áreas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Cozinheiro (2); Enfermeiro (2); Técnico em Enfermagem (3); Médico Plantonista (6); Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem PSF (3); Auxiliar de Saúde Bucal PSE (1); Médico PSF (3); Supervisor (1); Merendeira (4); Professor de Matemática (1); Visitador Social (4); Condutor do SAMU (4); Técnico em Enfermagem SAMU (4); Educador Social - AABB (1) e Professor de Português (1).

Vale ressaltar, que dentro o total de funções ofertadas, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico ou superior, relativo à vaga no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 24 a 40 horas semanais, refente à remuneração que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 9.400,00.

No entanto, em determinadas funções, a jornada atribuída será de plantões de 24x72h, conforme é especificado no edital.

Os interessados devem realizar inscrição no período de 20 e fevereiro de 2020 a 13 de março de 2020, de forma presencial, ou por meio de serviço postal, no seguinte endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 240, Centro, das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Avaliação curricular.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da data da homologação, prorrogável por igual período.

Em nisso site, você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: