Edital de Processo Seletivo é publicado ela Prefeitura de Quevedos - RS

Seleção é destinada à contratação de um agente de combate às endemias
Quarta-feira, 24 de junho de 2020 às 15h33
Edital de Processo Seletivo é publicado ela Prefeitura de Quevedos - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Quevedos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa o provimento do cargo de agente de combate às endemias com uma vaga, para contratação temporária, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.726,00.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo poderão se inscrever no período de 25 a 30 de junho de 2020, de forma gratuita, mediante entrega dos documentos estabelecidos no edital na Prefeitura Municipal, situada na rua Humaitá, nº 69, Centro, na sala da Chefia de Gabinete. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita, com duração máxima de duas horas, na data prevista de 6 de junho de 2020, às 14h, na Escola de Educação Básica D. Pedro I, situada na rua Humaitá, nº 51.

A prova consistirá em 10 questões objetivas nas seguintes disciplinas: conhecimentos específicos; legislação; português e matemática.

O Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados a partir da data de homologação, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: