Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG na cidade de Araguari

Seleção busca formar cadastro reserva de estagiário de graduação em direito
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 11h21
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG na cidade de Araguari

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de graduação em direito, a fim de atuar nas Promotorias de Justiça de Araguari.

Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 25 horas semanais. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 24 de junho de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que a documentação comprobatória descrita no item 4.1. e 4.1.2 do edital, deverá ser enviada para o email: pjaraguari@mpmg.mp.br, até o dia 24 de junho de 2022, com o assunto "INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO ESTÁGIO" Edital /2022 - Documentação" .

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: