Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo IFNMG

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 14h02
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo IFNMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, divulga realização de Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professor Substituto, por prazo determinado, para atuar no Campus Montes Claros.

São ofertadas vagas para as seguintes áreas: Artes (1); Sociologia e Filosofia (1); Espanhol (1); Segurança do Trabalho (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Biologia (1) e Educação Física (1).

O interessado, deve possuir Graduação ou Especialização com Doutorado na área de atuação especifica. Ao ser contratado o mesmo deve cumprir jornada de trabalho mínima de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 22 de março de 2019, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30 , no Setor de Protocolo do Campus Montes Claro, situado na Rua Dois, nº. 300 - Village do Lago I, Montes Claros - MG.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático, em data provável de 30 de março de 2019.

A validade do Processo Seletivo, será de doze meses, prorrogável por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: