Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Victor Graeff - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 14h47
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Victor Graeff - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Victor Graeff divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Motorista/Operador de Máquinas.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental incompleto, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 1.409,44 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições 10 a 15 de setembro de 2021, no Setor de Recursos Humanos, no Centro Administrativo Municipal, que fica na avenida João Amann, nº 690, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova prática, prevista para ser realizada no dia 22 de setembro de 2021, com início às 13h30.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: