Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vale do Sol - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Sexta-feira, 21 de maio de 2021 às 10h41
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vale do Sol - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vale do Sol, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis fundamental ou médio/técnico.

As oportunidades são para os cargos de Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Enfermagem (com curso de vacinas) (1) e Auxiliar de Consultório Odontológico (1). Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental ou médio/técnico, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando for solicitado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.710,97 a R$ 2.887,27 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 21 de maio de 2021, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, que fica na rua Augusto Emmel, nº 96, 2º piso, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 15h. A inscrição é gratuita.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: