Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 15h03
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Mecânico de Caminhão e Máquinas Pesadas.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.190,77 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está reparar, substituir e ajustar peças mecânicas de veículos, máquinas e motores movidos à gasolina, a óleo diesel ou qualquer outro tipo de combustível; efetuar a regulagem de motor; revisar, ajustar, desmontar e montar motores; reparar, consertar e reformar sistemas de comando de freios, de transmissão, de ar comprimido, hidráulico, de refrigeração e outros; reparar sistemas de qualquer veículo; operar equipamentos de soldagem, recondicionar, substituir e adaptar peças; vistoriar veículos; dentre outras atribuições que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 17 de setembro de 2021, Centro Administrativo da Prefeitura, situado na rua Moisés Cantarelli, nº 368, Tesouraria - sala 8, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 40,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 3 de outubro de 2021, 1 no Pólo Educacional Superior de Restinga Sêca, rua José Celestino Alves 283, com início às 8h, além de prova de títulos.

Dito isto, o conteúdo programático da seleção será constituído por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: