Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Quevedos - RS

Oportunidades ofertadas são para profissionais com idade mínima de 18 e máxima de 50 anos; confira
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 16h16
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Quevedos - RS

A Prefeitura de Quevedos, no estado do Rio Grande do Sul, divulga edital de Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação temporária de três motoristas a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham a 4ª série do ensino fundamental, habilitação de motorista categoria "D", sejam brasileiros nos termos da Constituição, idade mínima de 18 anos completos e máxima de 50 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 44 horas semanais, os profissionais receberão salário base mensal no valor de R$ 1.726,72.

Candidaturas

As inscrições serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2020, presencialmente, na Prefeitura, situada na rua Humaitá, nº 69, Centro, na sala da chefia de gabinete, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No momento da candidatura, devem ser entregues os seguintes documentos:

  • CPF;
  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante de Escolaridade exigida para o cargo;
  • CNH categoria "D".

Seleção

Este Processo Seletivo contará com prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos da área, legislação e matemática, com data de aplicação prevista para o dia 24 de setembro de 2020, das 14h às 16h, na Escola de Educação Básica D. Pedro I, situada na Rua Humaitá, nº 51.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Conduzir veículos automotores destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo a garagem ou local destinado quando concluída a jornada de trabalho, comunicando qualquer defeito porventura existente; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento; realizar as limpezas dos veículos, sob sua responsabilidade em horários que não estiver em utilização; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação dos veículos que lhe forem entregues, entre outras.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 dias, contados a partir da homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração.

Demais informações você encontra no documento oficial que está disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: