Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Melgaço - PA

Profissionais serão submetidos a prova objetiva como método de seleção; confira
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 11h16
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Melgaço - PA

A Prefeitura de Melgaço, no estado do Pará, tornou público Processo Seletivo referente à contratação de 26 agentes comunitários de saúde, que tenham ensino médio completo.

Há oportunidades disponíveis para as seguintes localidades: Área 1 Anapu (10); Área 2 Ilhas (7); Área 3 Tajapuru (4) e Área 4 Laguna (5). Vale ressaltar que uma das vagas de Anapu é para profissional que se encaixe nas especificidades do edital.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.550,00 e a carga horária semanal a ser cumprida é de 40 horas.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 26 de novembro a 20 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Facet Concursos. O valor da taxa a ser paga é de R$ 95,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos, com data de aplicação prevista para o dia 16 de janeiro de 2022. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal n.º 10.741 de 1º de outubro de 2003, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: