Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Maçambará - RS

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 20 horas semanais e contará com salário de até R$ 2 mil; veja mais
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 16h31
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Maçambará - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maçambará torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de fisioterapeuta.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com salário de R$ 2.024,07 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 28 de maio de 2021 a 9 de junho de 2021, de forma presencial na Prefeitura, situada na Rua Otávio Silveira 306, Centro, ou mediante envio da documentação exigida no item 4 do edital, para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivomacambara@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de quatro meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: