Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de 11 vagas ofertadas para profissionais de nível superior com salários de 16,3 mil; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 14h40
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro (3); Médico Clínico Geral (6); e Médico especialista em Psiquiatria (2).

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 4.112,48 a R$ 16.309,12.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 11 de setembro de 2020, mediante preenchimento da ficha de inscrição (anexo IV), no qual deve ser enviada junto com os documentos especificados no edital ao seguinte endereço de e-mail: saude.processoseletivo@jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise documental, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final. No entanto, os profissionais serão admitidos pelo prazo de até 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período, até o limite de dois anos.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: