Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Ivoti - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 31 de março de 2021 às 17h18
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Ivoti - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivoti torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de mecânico.

Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, tenham nacionalidade brasileira ou equivalente e estejam em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.250,23 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está reparar, substituir e ajustar peças mecânicas de veículos, máquinas e motores movidos à gasolina, a óleo diesel ou qualquer outro tipo de combustível; efetuar a regulagem de motor; revisar, ajustar, desmontar e montar motores; reparar, consertar e reformar sistemas de comando de freios, de transmissão, de ar comprimido, hidráulico, de refrigeração; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 9 de abril de 2021, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Ivoti, situado na Rua José de Alencar, nº 780, Bairro Centro, no horário das 8h às 11h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: