Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Dracena - SP

As vagas ofertadas são para docentes atuarem como Professor PEB I e II.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 11h45
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Dracena - SP

Prefeitura Municipal de Dracena - SP promove Processo Seletivo destinado a admissão de Professor de Educação Básica - EMEI/ Creche e Professor de Educação Básica II - Matemática.

Os candidatos interessados nas vagas tem que ter: Curso Magistério; Normal Superior; Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação específica na área a que concorre.

O salário base se dará por meio da quantidade de horas-aula ministradas, no valor de R$ 12,28 a R$ 14,86 cada, podendo ser de 10 a 30 horas semanais.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, de caráter classificatório e de Títulos. Está previsto o dia 24 de fevereiro de 2019 para realização das provas, com local e horário a serem divulgados no site da Prefeitura e no site da empresa organizadora www.conscamweb.com.br.

As inscrições serão realizadas das 10h do dia 23 de janeiro de 2019 até às 16h do dia 4 de fevereiro de 2019, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.conscamweb.com.br.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: