Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Alvorada - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 14h09
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Alvorada - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Alvorada por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Operário.

De acordo com o edital, serão preenchidas até 30 vagas. Para concorrer, é necessário que os candidatos comprovem a escolaridade exigida para a função, de nível fundamental, tenham nacionalidade brasileira ou equivalente e estejam em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.350,47 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está realizar os trabalhos de conservação e limpeza de vias urbanas; capinar e roçar terrenos, ruas e demais logradouros públicos; realizar a limpeza e desentupimento de bueiros, sarjetas, valetas e canaletas; realizar a limpeza de riachos, arroios e córregos e nos acostamentos das vias públicas; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 9 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Obras e Viação, sito à Rua Maris e Barros, nº 322, no horário das 8h15 às 11h45 e das 13h às 16h45.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: