Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cariús - CE

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas de forma presencial e apenas em dias úteis
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021 às 14h13
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Cariús - CE

A Prefeitura de Cariús, no estado do Ceará, anuncia Processo Seletivo para contratação de supervisor e agente de desenvolvimento infantil - ADI a fim de atuarem no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil - Padin.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam professores de nível superior na área de educação e/ ou gestão educacional, ou nível médio na modalidade normal, tenham experiência mínima de dois anos, preferencialmente, na educação infantil.

A carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais e os contratados receberão uma bolsa de incentivo ofertada pela Secretaria da Educação do Estado.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 12 de fevereiro de 2021, apenas em dias úteis, no horário de expediente, presencialmente, na Secretaria de Saúde, situada na rua Praça da República, nº 10, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise do currículo, de caráter classificatório, e entrevista, com caráter eliminatório.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Supervisor: Elaborar Plano de Trabalho contendo cronograma, prevendo as ações de planejamento, acompanhamento aos ADI nas visitas e nos encontros coletivos e comunitários, bem como encontros de formação, com a equipe dos ADI; supervisionar as atividades do PADIN, promovendo as condições necessárias para o desenvolvimento do Programa, entre outros;
  • Agente de Desenvolvimento Infantil: Realizar Visitas Domiciliares, Encontros de Orientações aos Pais/Cuidadores e bebês e de Convivência e Comunitário, conforme estabelecido na metodologia do Programa; participar semanal e/ou quinzenalmente do planejamento das atividades com o supervisor; manter dados atualizados sobre as famílias, crianças e execução do Programa, entre outros.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 1º de março até 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de prorrogação ou renovação por norma superior.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: