Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela FSPSS - SP

Interessados em participar devem realizar inscrições de forma presencial, na sede do órgão, ou via internet, mediante envio dos documentos comprobatórios
Segunda-feira, 1 de março de 2021 às 15h38
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela FSPSS - SP

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS), no estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior completo.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas ao cargo de médico clínico geral/generalista, para lotação em unidades de saúde do município de São Sebastião, pelo período de seis meses, em razão da adoção de medidas temporárias e emergenciais de saúde pública no enfrentamento e prevenção de contágio, avaliação, diagnóstico, encaminhamentos e tratamentos dos sintomas causados pelo novo coronavírus (Covid-19).

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário base no valor de R$ 9.718,21, acrescido da gratificação de produtividade de até 70% do vencimento.

As inscrições, que tiveram início no dia 1º de março de 2021, podem ser realizadas até o dia 5 de março do mesmo ano, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, localizada na avenida Doutor Altino Arantes, nº 284, Centro, no horário das 9h às 16h, ou pelo endereço eletrônico: inscrição.fspss@gmail.com, mediante envio/entrega dos documentos especificados no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 17 de março de 2021,com duas horas de duração. A prova será composta por 20 questões, de múltipla escolha, desenvolvida com base nos conteúdos de: língua portuguesa, assuntos relacionados ao Sistema único de Saúde (SUS) e conhecimentos específicos do cargo.

Validade

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: