Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela FHEMIG - MG

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 11h22
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela FHEMIG - MG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) torna público Processo Seletivo referente à contratação de um de técnico de enfermagem a fim de atuar no Hospital Cristiano Machado, em Sabará.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.755,96

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 15 até às 17h do dia 19 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação. É necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise do requisito de investidura/ informações curriculares e entrevista técnico/ comportamental; ambas as fases serão de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior pontuação na entrevista.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Realizar a admissão do paciente conforme o protocolo estabelecido pela instituição, assegurando sua identificação e o registro dos dados; realizar o acolhimento ao paciente e seus familiares, considerando os preceitos da assistência médico-hospitalar integral humanizada e prestar informações no seu nível de competência; executar procedimentos assistenciais e administrativos, conforme rotinas setoriais pertinentes à área, que levem à organização dos processos de trabalho na enfermagem, para garantir a segurança do paciente, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contados a partir da homologação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: