Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova Colinas - MA

Seleção oferece oportunidades para profissionais na função de Agente Comunitário de Saúde
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 14h23
Edital de Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova Colinas - MA

A Prefeitura Municipal de Nova Colinas, no Estado do Maranhão anuncia a realização de novo Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de quatro vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de nível médio.

Esta seleção oportunidades na função de Agente Comunitário de Saúde (4), que sendo contratados sob Regime Geral de Previdência Social, os profissionais devem atuar em zona Rurais e Urbanas em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 2.604,00.

Além de possuir a escolaridade exigida, o candidato também precisa residir na área da comunidade em que irá atuar, desde a data da contratação na função pública. Você pode consultar a área disponível no edital disponível em nosso site para consulta.

Os interessados podem se inscrever de forma online, exclusivamente no site da organizadora Fundação Sousândrade, a partir das 10h do dia 28 de junho de 2023 até às 17h do dia 12 de julho de 2023. Para confirmar a participação será necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os participantes aceitos serão avaliados por meio da aplicação de Prova Objetiva, prevista para ocorrer dia 30 de julho de 2023.

Essa avaliação será composta por 40 questões relacionadas aos temas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Após a classificação desta primeira fase, os candidatos devem passar pelo curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, tendo duração de 40 horas. Os aprovados nesta fase superior a 75% na frequência e 70% nas avaliações desta etapa.

Este Processo Seletivo possui validade de dois anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do resultado final após fase recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura da cidade.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: