Edital de Processo Seletivo é aberto por meio da Etec de Itu - SP

Oportunidade disponibilizada é para professor ministrar uma disciplina no curso de Logística; salário será atribuído conforme o valor de cada hora-aula
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 14h32
Edital de Processo Seletivo é aberto por meio da Etec de Itu - SP

Na cidade de Itu, no estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Martinho Di Ciero (Etec) divulgou o novo Processo Seletivo à reserva de professores do ensino médio e técnico.

Conforme o edital da seleção, a oportunidade é para atuar no curso de Logística, especificamente na disciplina de Procedimentos de Movimentação, Expedição e Distribuição de Materiais.

É importante dizer que, caso contratado, a remuneração será atribuída pelo valor de R$ 18,35 por hora-aula, correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, com limite máximo da jornada mensal de 200 horas.

Etapas de participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 17 de fevereiro até as 23h59 do dia 3 de março de 2021, exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes será realizado duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é uma exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, sendo composta pela apresentação de uma aula perante a banca examinadora.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: