Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

Profissionais contarão com salários de até R$ 1,4 mil ao mês; confira
Sexta-feira, 25 de novembro de 2022 às 08h57
Edital de Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à formação de cadastro reserva de auxiliar de serviços gerais.

Ao ser admitido, o profissional deverá desempenhar funções em carga horária de 35 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 1.484,52 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental ou médio, idade mínima de 18 anos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 a 30 de novembro de 2022, na Secretária de Administração, junto à sede do Município, sito à Travessa 1º de Maio, 16, de segunda a quinta-feira no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e na sexta-feira das 8h às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: