Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Ufop - MG

A oportunidade é para candidatos com graduação em Medicina, com diploma reconhecido pelo MEC; confira
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 10h12
Edital de novo Processo Seletivo é divulgado pela Ufop - MG

A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) divulgou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto na área de Pediatria, junto ao Departamento de Clínicas Pediátricas e do Adulto.

Segundo o edital, podem participar candidatos com graduação em Medicina, com diploma reconhecido pelo MEC.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 9 de janeiro de 2023 até o dia 13 de janeiro do mesmo ano, no email decpa@ufop.edu.br. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 85,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova didática; entrevista; e análise de currículo.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato. A validade da seleção poderá ser prorrogada por mais um ano por pedido expresso do departamento que realizou a seleção, encaminhado para substituto@ufop.edu.br, com pelo menos 30 dias de antecedência do vencimento.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: