Edital de Concurso Público para professor substituto em Tupã é divulgado pela Unesp

Candidatos serão submetidos à prova didática e análise de currículo lattes documentado; confira
Terça-feira, 5 de janeiro de 2021 às 23h22
Edital de Concurso Público para professor substituto em Tupã é divulgado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências e Engenharia do campus de Tupã, anuncia Concurso Público referente à admissão de um professor substituto, por prazo determinado.

A oportunidade disponível é para a área/ subárea de Ciências Sociais Aplicadas/ Conhecimento Administração e no conjunto de disciplinas: Instituições de Direito e Legislação Trabalhista e Tributária, junto ao Departamento de Gestão, Desenvolvimento e Tecnologia.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas de ciências sociais aplicadas, no mínimo, título de mestre em qualquer área ou seja portador de certificado de especialização em nível de pós-graduação na área do direito. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área, subárea do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

O salário base mensal ofertado é de R$ 1.331,82, acrescido de benefícios regulamentador internamente, e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 4 até às 18h do dia 22 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 102,00 e haverá redução da taxa.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: