Edital de Concurso Público para professor é anunciado pela UFSJ - MG

Oportunidade única na UFSJ para médicos com especialização em psiquiatria, com remuneração atrativa e benefícios inclusos.
Sábado, 20 de novembro de 2021 às 16h24
Edital de Concurso Público para professor é anunciado pela UFSJ - MG

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no estado de Minas Gerais, divulgou Concurso Público que visa a contratação de um professor da carreira de magistério superior na área de psiquiatria.

É exigido que os candidatos tenham graduação em medicina com residência ou especialização em psiquiatria. O profissional contratado atuará no Departamento de Medicina (Demed).

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá remuneração mensal de R$ 3.600,48, já acrescido de retribuição por titulação, mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 12 de novembro a 13 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail: demed@ufsj.edu.br, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 90,00.

Como forma de seleção, será realizada prova escrita, com data de aplicação prevista para o dia 31 de janeiro de 2021, e prova didática; ambas de caráter eliminatório e classificatório. Também haverá prova de títulos, meramente classificatória. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos (art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003).

A validade do presente certame será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: