Edital de Concurso Público é publicado pela UNITAU

A Seleção é destinada ao cargo de Professor de Geografia.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 13h48
Edital de Concurso Público é publicado pela UNITAU

A Universidade de Taubaté - UNITAU, anuncia abertura de inscrições do Concurso Público, para o provimento do cargo de Professor III, padrão S/1, em caráter efetivo, no qual deve ministrar a disciplina de Geografia.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, de Licenciatura em Geografia. No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até a data 29 de maio de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.unitau.br/concursos.

O candidato deve efetuar a entrega de documentos e finalização da inscrição até a data de 31 de maio de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, na Secretaria da Cecon, situada no seguinte endereço: Av. Nove de Julho, nº 246, Centro.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Escrita e Prova Didática na data provável de 3 de junho de 2019, com horário e local a serem divulgados.

A validade do Certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: