Edital de Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Maricá - RJ

Certame é destinado ao provimento de 200 vagas ofertadas no cargo de Guarda Civil Municipal.
Segunda-feira, 14 de outubro de 2019 às 17h37
Edital de Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Maricá - RJ

A Prefeitura Municipal de Maricá - RJ, por meio da Universidade Federal Fluminense - UFF anuncia a realização de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 200 vagas, para a função de Guarda Civil Municipal.

São ofertadas 50 oportunidades aos que se enquadrem nos itens especificados no edital, entretanto, as 150 restantes, são para os candidatos de ampla concorrência.

É necessário que o interessado possua idade mínima de 18 anos, e máxima de 35 anos completos, no primeiro dia do período de inscrição, bem como escolaridade em nível médio, além de Carteira Nacional de Habilitação CNH, categoria "A" ou "B".

No entanto, ao ser contratado, o servidor deve atuar junto a Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.749,38.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir das 12h do dia 16 de outubro de 2019, até às 12h do dia 12 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.coseac.uff.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado até 12 de novembro de 2019.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: Prova Objetiva aplicada na data presumível de 8 de dezembro de 2019; Prova de Aptidão Física a ser realizada no período provável de 07 a 13 de janeiro de 2020, e Exame Psicotécnico e Exame Médico.

A validade do Certame é de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações, onde também é possível adquirir a Apostila Digital específica deste certame, elaborada conforme o conteúdo exigido.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: