Edital de Concurso Público é cancelado pela Câmara Municipal de Indiaporã - SP

Decisão judicial leva ao cancelamento de concurso para Procurador Jurídico, com devolução de taxa aos candidatos.
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 às 16h56
Edital de Concurso Público é cancelado pela Câmara Municipal de Indiaporã - SP

A Câmara Municipal de Indiaporã, no estado de São Paulo, por meio da empresa S. R Digitalizações e Serviços Eireli-Me, anuncia o cancelamento do Concurso Público que tinha como objetivo o preenchimento de uma vaga existente no cargo de Procurador Jurídico.

Conforme o edital de cancelamento (cancelamento), a medida se deve a decisão judicial, sendo que os candidatos inscritos poderão requerer a devolução do valor pago pela taxa de participação, conforme as orientações do documento.

Anteriormente, foram suspensas as Provas Objetivas que seriam aplicadas no dia 7 de dezembro de 2019, em cumprimento de liminar judicial. As demais etapas seriam compostas de Avaliação de Títulos, além de Prova Discursiva.

Era necessário que o candidato possuísse escolaridade em nível Superior em Direito, bem como inscrição na OAB, e experiência mínima de um ano na área de Advocacia Pública.

Ao ser contratado, o servidor deveria exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 5.044,36.

Os interessados efetuaram as inscrições, até às 18h de 26 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: concursos.srdigitalizacoes.com.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, foi efetuado até o dia 27 de novembro de 2019.

O prazo de validade do Certame seria de dois anos, prorrogável uma vez por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: